sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Orquídeas


4 comentários:

  1. Que beleza,Mena! Lindo fim de semana,beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Adoro orquídeas.S
    São umas flores muito bonitas|
    Orquídeas e túlipas, para mim são muito estranhas.
    Tenho muitas fotografias de túlipas como nunca por cá vi nenhumas, só que tiradas na Holanda e quem as tirou foi uma prima minha, portanto não posso publicar, nem tão pouco penso fazê-lo, porque tenho tentado que ela as publique.
    Há tempo publiquei no Olhares.com uma orquídeas brancas (fotografia minha) iguais a etas mas, como disse brancas.
    Parece-me que já lá não as tenho porque eliminei todas as fotografias quando saí de lá.
    Voltei mas tento não publicar as mesmas.
    Bom fim de semana
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Muito orgástico... Depois não digam que só penso nisso!

    ResponderEliminar