sábado, 17 de janeiro de 2009

Hoje tem prémio



A Fátima, do repensando, nomeou-me para este prémio, o que agradeço.

Já ela escreveu:


(Parece que obedece às seguintes regras:

- copiar o prémio e colar no blog;

-fazer referência do meu nome e colocar o endereço no meu blog;

-presentear 6 Mulheres cujos blogs sejam uma inspiração para si;

- deixar um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam o prémio;


mas curioso! este prémio deverá ser atribuido só a mulheres!!)


Agradeço, deveras, a lembrança de mim mas, se for fundamental presentear 6 mulheres para ter direito ao prémio, avisem-me já!

Só conheço 1 ou 2 que me inspiram...


Se nomeasse mais, faria eco; se quebrei as regras da atribuição do prémio, eu retiro. Só dizer!


4 comentários:

  1. Mena G:
    Sinto-me lisongeada, mas... nâo sou candidata a nenhum prémio.
    Obrigada
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  2. Mena G,

    andas muito exigente....

    Parabéns pelos escolhidos!

    ResponderEliminar
  3. Que bom logo pela manhã encontrar o teu presente ;-))) ter de escolher 6 mulheres que me inspiram é impossível, iria me acontecer o mesmo que quando tentei seleccionar 15 blogs…. vou é já te abrir a porta para ficar-mos mais pertinho

    ResponderEliminar
  4. Eduardo P.L:
    longe de mim ser exigente!
    O que eu sou é uma grande naba!!!
    Visito os blogs e não sei guardar os links :(!
    Só ontem parece que aprendi a fazer a coisa e , no momento, não tinha 6 mulheres para linkar!
    Além disso, exclusividades (masculinas ou femininas), não é bem o meu género.
    Mas tudo bem! Aceitar estes prémios, é uma forma de convívio "bloguista", que prometo aprender melhor.
    Só mais uma coisa: o que tenho linkado é mesmo o que eu gosto muito...

    ResponderEliminar